terça-feira, 26 de julho de 2011

Que pena Amy!!!

Minha homenagem a mulher que morreu por amar demais.



Amy Winehouse ( 1983 - 2011), teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava, lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos.

Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído a  pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.



Todos os fãs de Amy conheciam o amor doentio que ela cultivava pelo ex marido Blake Fielder.  O relacionamento deles  durou de 2005 a 2009. No período a cantora começou a se afundar nas drogas pesadas, apresentadas por ele, e foi fotografada em situações deploráveis em diversas ocasiões. O ex-marido da cantora chegou inclusive a agredi-la na frente dos paparazzi.

E foi por amar demais que Amy entrou em um caminho sem volta. Refém das drogas, da bebida e sem o seu grande amor ela começou a definhar até a morte.





Fica aqui meu adeus a diva do soul que infelizmente se foi muito cedo deixando um vazio no mundo da música e em nossos corações.

And I go back to black...

Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário