sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como tudo começou.

Tudo começou nas minhas férias de janeiro, quando resolvi colocar as malas no carro e meus dois companheiros de viagem: Raul Chaves (namorado) e Bernardo Santos (melhor amigo). Resolvemos subir o litoral da Bahia na cara e na coragem com pouca grana no bolso e muita empolgação no coração.
Passamos por Caraíva, Trancoso, Porto Seguro, Itacaré e por fim Salvador.
Foi uma viagem incrível onde passamos por poucas e boas. Essas experiências de viagem me deram vontade de registrar aqui todos esses detalhes que fazem toda diferença e que você não vai achar em guia nenhum.
Nesse blog você vai ter as melhores dicas de viagens de quem conhece o lado A e o lado B de todos os lugares por onde passa.

Muito prazer, meu nome é Gabrielle M. Já estou na 11º viagem do ano e vou postar aqui um pouquinho de tudo que já vi e vivi por aí...

Boa viagem!

6 comentários:

  1. Eu estava lá!!! Vi e vivi tudo ao lados dos meus amigos.Que seja assim sempre, 'boas viagens' sempre.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem Juiz de Fora e amanhã Ibitipoca. Quem vem???

    ResponderExcluir
  3. Burguesinha mais lindaaaa que conheço.... Adorei a ideia.... ja tô seguindo... Passaporte na mão, pq vou querer viajar junto sempre...

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, mais um tripulante em nossa nave. Cola na corda João!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOROOO VIAJAR, PENA QUE MINHA CAMERA NAO É PROFISSIONAL, IA FICAR SHOW...BOA VIAGEM E APROVEITEM O QUE A VIDA NOS OFERECE DE MELHOR...

    ResponderExcluir
  6. Oi Cleverson. O que vale é o registro. Não importa se é profissional ou não. A minha tb não é. Registre todos os momentos e guarde para recordar depois. Abs.

    ResponderExcluir