sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oração do Viajante


Hoje é sexta-feira dia de colocar o pé na estrada. Próximo destino: Serra do Cipó/MG, vamos passar um fim de semana gostoso curtindo um friozinho no festival Outono na Serra.  E nada melhor do que pedir proteção para que a viagem corra bem.



Oração do Viajante
Que o Senhor Todo Poderoso e Misericordioso me guie e me
conceda uma viagem de paz e sorte; que o Arcanjo Rafael me acompanhe
em meu caminho para que volte para casa com paz e alegria.
Do alto, Senhor, envia-me Teu auxílio e defendei-me aqui embaixo.
Seja para mim, uma torre inexpugnável e que nenhum inimigo
possa avançar contra mim.
Mostra-me Teus caminhos e ensina-me Teus sendeiros, meu Deus!
Deus meu, recomenda-me a Teus anjos para que me conservem em todos
os lugares. Transforma esta viagem em algo propício e confortável.
Senhor Todo Poderoso, eu Gabrielle, te peço proteção e amparo para nosso grupo.
Que possamos ir  em paz, em Teu sagrado nome.
Amém!


Para quem não sabe, o santo protetor dos viajantes é São Cristóvão, que protege também os motoristas.




Então fica a dica, antes de começar uma viagem, não custa nada fazer uma oração né?!

Em breve conto para vocês como foi a viagem para a Serra. 

Beijos e até a volta!  

Gabrielle M. 



Um comentário:

  1. Esta oração embalou nosso final de semana... uma viagem maravilhosa, cheia de proteção!
    Até o frio que ensaiou alguns resfriados, decidiu ir embora e deu lugar a um clima que renovou nossas energias... e agora?!?!? Para onde será que vamos?!?!

    ResponderExcluir