quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carnaval no Hopi Hari

Hoje acordei com meu lado criança gritando dentro de mim, por isso, resolvi contar para vocês como eu passei o carnaval desse ano.
Aproveito para apresentar mais dois personagens que vão fazer parte desse blog muitas vezes: Léo, meu filhote e Lua minha enteada, filha de Raul.
Resolvemos colocar as crias de baixo do braço e fomos curtir o carnaval no Hopi Hari. A programação era de muita brincadeira e aventura, mas a previsão do tempo prometia chuva para todos os dias.
Melhor assim, acho que o pessoal  ficou com medo de se molhar e o parque estava  vazio, sem filas, e o melhor, no primeiro dia pegamos pouca chuva. Passamos  praticamente o dia todo sem nem uma gotinha.  Brincamos muito o dia todo e a noite, para repor as cargas, um rodízio gostoso numa churrascaria que já estava incluso no pacote.





DICA DE VIAGEM: Quando o parque estiver muito cheio, existe um passaporte chamado “fura fila”, você paga um valor a mais e pode furar fila em alguns brinquedos. Dependendo do tamanho das filas vale muito a pena.  Para maiores informações:   http://www.hopihari.com.br/
Para essa viagem, compramos o pacote na Transjapa:

Transjapa Viagens
Tel/fax (31) 3482-9624
e-mail: contato@transjapa.com.br

O pacote foi super em conta, pode dividir em até 6x e o serviço é ótimo. Eu recomento. Essa empresa faz vários tipos de excursões, inclusive para shows como o Rock in Rio.







No segundo dia foi a vez do parque aquático Wet'n Wild e adivinhem??? O sol apareceu. Meio tímido, mas, quentinho. Ideal para um dia na água.
 Para quem busca adrenalina o parque deixa um pouco a desejar.  Porém a diversão é garantida.
DICA DE VIAGEM: Se lambuze de protetor solar a prova d’água e deixe todas suas coisas guardadas no escaninho que eles alugam. Não dá pra carregar nada com você e é perigoso deixar mochilas e bolsas pelo parque enquanto você enfrenta fila para ir nos tobogãs. Mas o escaninho não fica tão longe, dá pra ir lá de vez enquanto repor o protetor solar e pegar uma graninha para fazer um lanche.





Aliás, comer bem em parque é impossível. La dentro você só tem a opção de fazer lanches. Sanduíches, pipoca, churros e sorvete.  Tudo bem. De vez enquanto não tem problema e as crianças adoram.

No site do parque aquático dá pra fazer um tour virtual 360°C incrível e ter uma prévia do que você encontra lá: http://www.wetnwild.com.br
Bem pertinho do parque aquático, dá para ir a pé, tem um Out let gigante, com as melhores marcas do mundo e preços bem bacanas. Vale tirar pelo menos 3hrs para passear por lá, afinal os adultos também merecem se divertir.

A viagem foi incrível e voltar a ser criança com os filhos não tem preço! Boa dica para quem tá a fim de fazer uma viagem diferente no carnaval.

Até a próxima viajantes!

Gabrielle M.

Um comentário:

  1. Lembrar da época de criança... Hummmm... e voltar a ser uma?!?! Não sei se foi melhor pras crianças ou se foi pra mim e pra Gabi. Curtimos muito, né amor?!?!

    Hopi Hari e Wet’n Wild é diversão certa, não deixe de levar a máquina e registrar os momentos, não só com fotos, mas com vídeos também. Com a máquina da Gabi fizemos um vídeo na montanha russa que ficou show, com meu brinquedinho aquático, uma Canon powershot D10, a diversão foi dobrada no Wet, fotografamos e filmamos de baixo d’água.
    Vai a dica, uma máquina a prova d’água te dá muita liberdade em passeios por clubes, cachoeiras, praias... vale a pena ter uma.

    Cada dica dada pela Gabi vale à pena seguir a risca, e adultos de plantão, não percam as comprar no Outlet.

    Com a família ou com os amigos, aí está um bom destino. Não só no carnaval, dá pra ir em qualquer final de semana. Arrumem suas malas e boa viagem!

    ResponderExcluir